set
2018
Quando devo contratar um Detetive Particular?
Recomenda-se a atuação do detetive particular, em inúmeros casos, porém quando chega o momento de tomar a decisão, muitos dos contratantes têm dúvidas e questionam: se contratar um Detetive Particular é realmente o melhor caminho?
A fim de esclarecer essa e outras dúvidas, a agência Ferreira Detetive Particular através das redes sociais e da nossa página na internet, divulga artigos, com temas ligados a profissão. Desmistificando o trabalho do profissional de inteligência privada e fortalecendo nossa atuação transparente. Sobre os mitos e da profissão, o Portal de Notícias R7 publicou um artigo com depoimentos de detetives. Segue o link: https://noticias.r7.com/cidades/profissionais-rebatem-mitos-sobre-profissao-de-detetive-15102013
O interessado em contratar um detetive particular deve ter em mente que os investigadores são responsáveis por: checar, levantar, obter informações e provas para resolver um determinado problema.
Para se obter bons resultados na investigação é fundamental, que exista confiança entre as partes. O contratante não deve sonegar informação, de forma alguma. O detetive sempre que possível, deve manter o cliente informado sobre o andamento dos trabalhos.
Todo o detetive particular deve estar atualizado, com relação, a legislação, equipamentos, técnicas, informantes e mantendo-se em constante treinamento, além de ter formação.
É fato que, o trabalho de um profissional de inteligência privada, evita decisões erradas ou precipitadas e traz tranquilidade ao contratante. Contratar um detetive particular é uma forma segura e discreta de saber se sua desconfiança é ou não realidade. Não perca o sono, faça um orçamento, contrate a agência Ferreira Detetive Particular.
Avalie as afirmações disponíveis neste e em outros dos nossos artigos. Agende uma consulta sem compromisso e vamos avaliar juntos, se na sua situação, é indicado contratar um detetive particular.
Os casos mais comuns, atendidos por detetives geralmente estão relacionados aos seguintes problemas:
- Infidelidade conjugal;
- Problemas empresariais diversos;
- Pessoas envolvidas com drogas;
- Obter informação sobre determinada pessoa ou empresa;
- Buscar provas de inocência;
- Processos judiciais diversos;
- Investigar furtos;
- Investigar roubos;
- Investigar estelionatos;
- Localizar pessoas.
Estes são, apenas alguns exemplos de casos, onde é recomentado contratar um detetive particular.